Santos - O técnico Geninho quer começar a definir o grupo do Santos que disputará a temporada de 2001 mas, para isso, precisa saber quem permanecerá e quem deixará o clube. Por isso, ele pediu à diretoria que apresse a definição do caso do meia Rincón, que foi liberado para negociar com outros clubes e ainda não sabe se continuará na Vila Belmiro no ano que vem.
O treinador quer que o jogador dê sua decisão final até o próximo domingo, para que ele comece o planejamento da próxima temporada.
Geninho quer começar a ajustar o grupo e já procura algumas peças para compor o elenco. Ele quer a contratação de um lateral-direito, pois o clube só conta com Michel para a posição. O nome de Pimentel, do Flamengo, surgiu na Vila, mas a diretoria não comentou o assunto. Quem pode retornar ao clube é o atacante Rodrigão. Ele está emprestado ao Inter-RS em troca do volante Anderson, com passe fixado em US$ 3,5 milhões (R$ 7 milhões).
Caso o clube gaúcho não deposite a quantia para tê-lo em definitivo, ele pode reforçar o
Peixe na próxima temporada.
O preparador físico Ridênio Borges, que trabalhou com Geninho em vários clubes, foi apresentado ao grupo nesta quinta-feira. Sobre a preparação da equipe, ficou definido que a pré-temporada vai ser realizada em Águas de Lindóia (SP), entre os dias 5 e 14 de janeiro.