São Paulo - O clima no São Paulo é de indefinição quanto ao grupo para a próxima temporada. Várias negociações já foram iniciadas, mas os dirigentes ainda não apresentaram nada de concreto aos torcedores. Dessa forma, tem jogador que atuou emprestado pelo Tricolor e não sabe se vai ficar no Morumbi em 2001, atleta com contrato para renovar e reforço que poderá ser anunciado nos próximos dias.
O técnico do São Paulo, Vadão, espera que todas as negociações estejam concluídas até o dia 3 de janeiro, quando o elenco volta das férias e começa a se preparar para o Torneio Rio-São Paulo e para o Campeonato Paulista. O treinador vai se reunir com os dirigentes ainda nesta semana.
A diretoria segue tratando de algumas contratações. A intenção é comprar o passe do atacante Marcelo Ramos, que pertence ao Cruzeiro. As negociações devem ser iniciadas até a próxima quarta-feira. Outro que interessa é o atacante Illan, que chegou ao São Paulo por intermédio de uma troca-empréstimo com o Paraná Clube. O atacante Reinaldo, o zagueiro Nem e Fabrício foram emprestados para o clube paranaense. Reinaldo já retornou. Uma definição sobre a permanência de Illan deve acontecer até sexta-feira.
Os dirigentes já demonstraram interesse na contratação do atacante Adhemar, destaque do São Caetano e artilheiro da Copa João Havelange com 22 gols marcados. Apesar disso, ninguém no clube confirma ou desmente uma futura negociação com o jogador.
Mas se alguns reforços poderão ser contratados, outros jogadores têm propostas para deixar o clube. O América do México demonstrou interesse pelo zagueiro Ayalla e, caso a oferta seja boa, o clube paulista pode até negociar o atleta.