Belo Horizonte - O vice-presidente de futebol do Atlético-MG, Sérgio Batista Coelho, passou todo a terça-feira em São Paulo em busca de reforços para a temporada 2001. O dirigente disse que Belletti interessa muito ao clube, mas não existe nada de oficial com o São Paulo.
“Se fôssemos contratar o Belletti seria para o meio-de-campo, um setor onde estamos com jogadores de sobra. Só faríamos a negociação se for por troca por algum jogador que interesse ao São Paulo. A compra está totalmente descartada", disse.
Sérgio Coelho estava desde segunda-feira na capital paulista de onde seguiu para Santos, no litoral, para tentar novas negociações. No time da Baixada Santista têm jogadores que interessam ao Atlético como o lateral-esquerdo Dutra, o volante Claudiomiro e o atacante Eduardo Marques. O vice-presidente do Galo retornaria ontem à noite, provavelmente com novidades. O goleiro Emerson poderia entrar numa dessas negociações.
O volante Edgar e o atacante Wellington Amorim que estavam emprestados ao América retornaram ontem ao Atlético. Ainda não está definida a situação dos dois jogadores. Wellington Amorim interessa ao Vila Nova, que ainda tem 45% de seu passe. Juninho Petrolina, emprestado ao Vitória, da Bahia, não apareceu.
Lateral-direito
Atlético e América estavam dando como certa a contratação do lateral-direito Paulo César. Mas o empresário Léo Rabello, dono do passe do jogador, acabou com o impasse. Ele entrou em contato com os dirigentes americanos e pediu a liberação do jogador para o Galo. O contrato de Paulo César com o Atlético termina em julho de 2001.