São Paulo – Mesmo sem contar com a americana Danielle Scott, que terá que passar por uma cirurgia na mão esquerda e deve ficar cerca de um mês afastada, o BCN/Osasco conseguiu se reabilitar na Superliga na noite desta quarta-feira. Jogando em casa, derrotou o Petrobras/Macaé em três sets. Parciais de 25-22, 25-17 e 25-21 após 1h10min.
O time soma agora três vitórias em quatro partidas. A equipe havia perdido para o Pinheiros no jogo anterior. O técnico Sérgio Negrão promoveu a estréia de Marina na vaga de Danielle. Fofinha também ganhou vaga no time titular. “Melhorou bem, principalmente ao analisarmos o empenho exibido pela Carol e pela Fofinha, além do passe da Ricarda, que evoluiu sensivelmente. Mas notei que o bloqueio precisa melhorar, e que a Marina carece de uma melhor adaptação à equipe” – disse.
Apesar da derrota, Jorge Otero, treinador do Petrobras / Macaé, gostou do desempenho de seu time. “Jogamos dentro do que foi planejado, principalmente no primeiro e no terceiro set. Mas pecamos em alguns detalhes, o que é facilmente explicável pela juventude da equipe” - resumiu.
BCN / Osasco: Carol, Janina, Luciana, Estefânia, Fofinha, Marina, Ricarda, Paula, Marcelle, Jaqueline e Veridiana.
Petrobras / Macaé: Ju, Nini, Sara, Michelle, Andressa, Solange, Jusi, Andrêza, Renatinha, Dani, Marcela e Vanessa.