Rio - Nada como uma vitória sobre os líderes da NBA, fora de casa, para se recuperar de duas derrotas consecutivas. E foi isso que fez o Utah Jazz, ao derrotar o Philadelphia 76ers por 91 a 89 no First Union Center.
A recuperação do Jazz está intimamente relacionada com a do ala-pivô Karl Malone. Depois de ter marcado apenas 12 pontos na derrota para o Toronto Raptors, o "Carteiro" terminou com 41 pontos, 13 rebotes e quatro tocos. O reserva Danny Manning também foi outro com papel importante, marcando 12 de seus 16 pontos no quarto final. Pelo time da casa, o melhor foi o armador Allen Iverson, cestinha do jogo com 45 pontos. O pivô Theo Ratliff marcou 13 pontos e apanhou sete rebotes.
Os Sixers começaram a partida com tudo e chegaram a abrir 16 pontos no segundo período. No entanto, os Jazz usaram de toda a sua experiência e aos poucos foram tirando a diferença, virando o jogo na metade do último período. A partir de então o jogo ficou equilibrado, até que quatro pontos de Manning deram aos visitantes a liderança definitiva. Iverson ainda tentou um arremesso de três, mas errou.
Com o resultado, o Utah ainda lidera a Divisão do Meio-Oeste, com 18 vitórias em 26 jogos. Já o Philadelphia amargou sua sétima derrota em 25 partidas. A equipe se manteve na liderança da liga, beneficiada pela derrota do Sacramento Kings para o Seattle Supersonics.