Rio - A seleção da Argentina comprovou que está em ótima fase. Mesmo sem os jogadores que atuam na Europa, como o artilheiro Gabriel Batistuta, a equipe do técnico Marcelo Bielsa derrotou o México por 2 a 0, em amistoso realizado na noite da última quarta-feira, no Los Angeles Memorial Coliseum. Os gols foram marcados por Solari, aos 14 minutos do primeiro tempo, e Galletti, aos 37 minutos do segundo tempo.
Líder das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2002, a Argentina dominou o jogo, que serviu para Marcelo Bielsa observar uma série de jogadores, como Castroman, Solari e Milito. Já o México - classificado para o hexagonal final das Eliminatórias do Concacaf (Américas do Norte e Central e do Caribe) - contou com os principais jogadores.
Os times:
México - Jorge Campos, Pardo, Suarez, Davino e Ruiz; Villa (46' Osorno), Coyote, Palencia (70' Jesus Arellano), e Abundis (46' Zepeda); Borguetti e Luis Hernandez.
Argentina - Burgos, Placente, Milito, (76' Cufre), Crosa e Vivas; Cambiasso, Castroman, Ortega (78' Galletti) e Simeone; Delgado (86' Romeo) e Solari.
O próximo amistoso da seleção argentina será no dia 28 de fevereiro, contra a Itália, numa cidade italiana que ainda será definida. Já os mexicanos vão enfrentar a Colômbia, a 4 de fevereiro, na Colômbia.