Guyancourt, França - A equipe Prost informou nesta quinta-feira que assinou contrato de patrocínio com o canal de televisão PanAmerican Sports Network (PSN).
O presidente da equipe, Alain Prost, disse que o acordo dá à Prost um enorme potencial na Fórmula 1. A Prost, que tem o brasileiro Pedro Paulo Diniz como acionista, estava procurando um patrocinador depois que a companhia de cigarro, Gauloises Bleues, desistiu do patrocínio.
``Estava em negociações com o (presidente da PSN) Jacques Kremer há vários meses'', disse Prost. ``Estava claro para nós que a aliança entre PSN e Prost era um bom jogo com enorme potencial''.
``A PSN tornou-se não só um importante patrocinador, mas também reforçará a sólida estrutura da Prost. Nossa estratégia é trabalharmos juntos e marcar presença em outros mercados'', completou.
O presidente da PSN também destacou a importância da parceria. ``Nós estamos absolutamente satisfeitos com a parceria com Alain Prost e sua equipe e esperamos um longo e benéfico relacionamento'', disse Kremer.
Com o acordo, crescem as especulações de que o argentino Gaston Mazzacane, da Minardi, que também é patrocinada pela PSN, seja o segundo piloto da Prost para a próxima temporada. Por enquanto, o francês Jean Alesi é o único confirmado na equipe.