Rio - O paulista Oscar Roberto de Godói, da Federação Paranaense, será o responsável pela arbitragem do jogo de volta da semifinal da Copa João Havelange entre Cruzeiro e Vasco, sábado, às 16h, no Mineirão. Ele será auxiliado por Jorge Paulo de Oliveira (DF) e Arnaldo Menezes Pinto (BA).
Será a primeira vez que Godói ficará frente a frente com Júnior Baiano depois de afirmar que deveria ter resolvido seus problemas com o zagueiro vascaíno "à bala".
A polêmica entre os dois teve início quando Júnior Baiano insinuou que Godói estava bêbado ao apitar um jogo entre Corinthians e São Paulo, time pelo qual atuava, válido pelo Campeonato Paulista de 1995. O árbitro entrou com um processo contra Júnior Baiano por causa dessa acusação, mas até hoje nada foi resolvido.
“A Justiça brasileira é lenta. Se eu soubesse naquela época que demoraria tanto para sair um veredicto, teria resolvido meus problemas com ele à bala”, afirmou Godói em entrevista à Rede Globo, veiculada no Jornal Nacional de quarta-feira.