Buenos Aires - A Maradonamania tem a partir desta sexta-feira novas facetas extraesportivas, já que se anunciou a saída de dois CDs duplos e uma moeda comemorativa.
Diego Armando Maradona, de 40 anos, lançará em um hipermercado os CDs intitulados "Yo soy el Diego de la gente. Sin censuras", que contêm gravações que contribuíram para apresentar anteriormente sua autobiografia, chamada igualmente "Yo soy el Diego de la gente".
Ao contrário do lançamento do livro, feito para a imprensa e convidados especiais em um exclusivo hotel central de Buenos Aires mês passado, o desta sexta-feira será um acontecimento diferente, em um local ao ar livre e com entrada gratuita para o público.
No estacionamento do Hipermercado Carrefour, do bairro de Vicente López (norte da capital), será instalado um palco para colocar Maradona, que receberá também homenagens da Sony (editora dos CDs) e Torneos y Competencias (produtora do livro) e assinará autógrafos.
Os CDs autobiográficos serão vendidos em hipermercados, lojas de disco e bancas de jornais a 15,90 pesos (igual valor em dólares) cada um e ll,90 os cassetes. São complementos das ofertas linha Maradona das moedas com a face de Diego.
Essas moedas foram emitidas pela Casa da Moeda argentina, não são de uso corrente e tampouco têm valor, informou a Advance, Marketing Internacional.