São Paulo - O meia Rivaldo, da seleção brasileira e do Barcelona, participou de um jogo exibição entre uma seleção composta por estrelas do futebol brasileiro e o Guará, que disputa a Série B-2 do Campeonato Paulista. Para tentar fugir do vexame, Rivaldo mudou de equipe no segundo tempo da partida, que terminou com o placar de 8 a 2, em favor da equipe paulista. "Mudei de time para poder ganhar o jogo", disse o craque.
O jogo aconteceu neste sábado, na cidade de Guaratinguetá, interior paulista, e contou com a presença de grandes nomes do futebol brasileiro, entre eles o volante César Sampaio, que, junto com Rivaldo, é sócio-proprietário do consórcio que administra o time do Guará, Flávio Conceição (Roma), Mauro Silva (La Coruna), Emerson (La Coruna) e Donato (La Coruna).
"Pôxa! eles (jogadores) não respeitaram nem os patrões", disse Rivaldo, que dividiu recentemente com Romário uma premiação especial da Fifa para o artilheiro do ano.
Mais de 3 mil pessoas compareceram ao jogo e parte da renda, estimada em R$ 15 mil, foi doada para o Fundo Social de Solidariedade do município.