Rio - A exemplo do que fez para as duas partidas da final da Copa Mercosul em São Paulo, contra o Palmeiras, a diretoria do Vasco vai frentar um avião para os torcedores assistirem ao time de perto na decisão da Copa João Havelange, contra o São Caetano, quarta-feira.
O vascaíno que quiser viajar a São Paulo terá de desembolsar R$ 400, com direito a ingresso e ônibus como transporte entre o aeroporto e o Parque Antarctica.
O técnico Joel Santana passou o Natal analisando o adversário da final por intermédio de teipes de jogos da equipe do ABC paulista. Ele já havia feito isso para enfrentar o Palmeiras e também o Cruzeiro, pela semifinal do campeonato nacional. Nos dois confrontos, o time de Joel levou a melhor.
Sofrendo com a maratona de fim de temporada, o meia Juninho vem sentindo fortes dores musculares e ainda está gripado, mas garantiu que estará em campo quarta-feira, no Parque Antarctica, para ajudar o Vasco na busca pelo tetracampeonato brasileiro.
O atacante Viola foi avaliado pelo departamento médico e deve estar à disposição do treinador vascaíno para a final. Recuperado de uma lesão, sofrida no último treino antes da partida no Mineirao contra o Cruzeiro, o jogador vai ficar no banco de reservas. Joel Santana não deve mexer na escalação responsável pela vitória de 3 a 1 sobre o time mineiro, sábado.