CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Espinosa bota fé no Fluminense em 2001
Quarta-feira, 27 Dezembro de 2000, 01h47

Rio - Um dos segredos da boa campanha tricolor na Copa João Havelange foi sem dúvida a boa fase do apoiador Roger que, com seus lançamentos precisos para os atacantes Roni, Magno Alves e Agnaldo, classificou o Tricolor para as oitavas-de-final da competição. Com a sua saída, o Fluminense terá de encontrar um outro jogador com essas características ou então mudar seu estilo de jogo para tentar fazer bonito em 2001. Nada que preocupe o técnico Valdyr Espinosa.

”Não existe jogador insubstituível. O Fluminense não era só Roger e sim um grupo de jogadores. Tanto é que vencemos várias partidas no período em que ele estava disputando as Olímpíadas pela Seleção Brasileira”, afirmou o treinador.

Espinosa garante que o Fluminense tem todas as condições de se sair bem na próxima temporada, pois tem jogadores no elenco capazes de substituir o apoiador vendido recentemente ao Benfica.

”Não temos de procurar um jogador igual ao Roger, até porque não vamos encontrá-lo. Temos jogadores no próprio elenco, casos do Fernando Diniz e do Asprilla, que podem exercer função semelhante”, disse Espinosa, que vem mantendo contatos telefônicos com o superintendente de futebol, Paulo Angioni, para tratar de possíveis reforços e dispensas. Ele faz mistério:

”Esses assuntos são com o Paulo Angioni. Ele é que pode falar.”

O comportamento explosivo e a série infindável de confusões ao longo da carreira de Edmundo não assustam a torcida tricolor. É o que mostra a pesquisa realizada pelo site sempreflu. Nela, 43,3% dos torcedores apontam o atacante como melhor reforço para o clube para a temporada de 2001. Ramon, do Atlético Mineiro, ficou em segundo lugar com 26,6%, seguido de Lúcio Flávio, do Paraná Clube, com 15,5%, e Felipe, do Vasco, com 14,4%. A diretoria tricolor, no entanto, garante que a principal preocupação do momento é a renovação dos contratos dos jogadores e se nega a falar de reforços.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Time da segundona da Bahia quer dinheiro por Magno Alves
Fluminense deve negociar mais um jogador com Benfica
Roger acusa diretoria do Flu de o jogar contra a torcida
Fluminense vai ter time de laranja
Veja lista completa