Rio - O meia Lê, do Flamengo, vem evitando dar qualquer tipo de declaração sobre a sua possível transferência para o Internacional, de Porto Alegre.
“Ainda não há nada definido. O Flamengo é que irá definir o meu destino”, afirmou Lê.
Mas se o jogador evita falar do assunto, Walter Oaquim, vice-presidente de futebol do clube rubro-negro, procurou deixar a situação bem clara para os jornalistas.
“Se o Lê tiver dentro da equipe para disputar os jogos, ele continuará conosco. Caso não seja aproveitado, nós iremos emprestá-lo, mas nunca com o preço do passe fixado”, afirmou Oaquim.
Já o meia Alex continua desaparecido. Oaquim espera um comunicado do jogador para tomar algum tipo de providência.
“Não sei o que ele fez exatamente. Sendo assim, não posso tomar nenhuma providência enquanto o jogador não aparecer. A ausência do Alex é muito triste para nós, pois se trata de um grande rapaz”, afirmou Oaquim, que espera a apresentação do zagueiro Gamarra para esta quinta-feira.
Quem já se apresentou foi o atacante Edílson. Muito criticado pelo futebol apresentado em 2000, o jogador sabe o que precisa para voltar a jogar bem, como nos tempos de Corinthians.
“Para que o meu futebol seja o mesmo do Corinthians, toda a equipe do Flamengo tem de estar bem, pois uma andorinha só não faz verão”, afirmou Edílson.