CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco aguarda salários atrasados de presente de ano novo
Quinta-feira, 28 Dezembro de 2000, 08h21
Atualizada: Quinta-feira, 28 Dezembro de 2000, 08h37

Rio - Depois de ameaçarem entrar em greve amanhã por causa de um atraso de quase três meses nos salários, as jogadoras de vôlei do Vasco podem receber o presente de ano novo que tanto esperavam. O plano da diretoria é regularizar a situação financeira do time na primeira semana de 2001.

"O problema já começou a ser resolvido. As jogadoras não querem fazer greve. Fizemos uma reunião na reapresentação e tudo ficou acertado", explicou Harry Bollmann, supervisor da equipe.

As jogadoras preferem ser políticas nas declarações, mas admitem que o clube ainda não fixou prazo para acertar a dívida. "Não recebemos essa notícia, mas esperamos novidades para a próxima semana", disse a atacante Denise. "Estamos treinando normalmente e não existe conversa alguma sobre greve."

Segundo Harry, amanhã será um dia normal, com treinos físicos em dois turnos. Para ele, o problema já foi totalmente contornado. A croata Natasa Leto, que foi passar as festas de fim de ano no seu país e teria ameaçado não voltar caso as dívidas não fossem pagas, já estaria com sua situação completamente resolvida. "Natasa foi a primeira com quem acertamos tudo. Ela não vai se reapresentar com o grupo, mas esse atraso já estava combinado", explicou Harry.

Para Denise, o melhor exemplo para superar as dificuldades está nos outros esportes patrocinados pelo clube e que enfrentam os mesmos problemas financeiros. "Sabemos que o Vasco está passando por situação difícil. Mas, mesmo com problemas, o futebol e o basquete tiveram sucesso. Com a gente não será diferente", acredita Denise.

O Palmeiras/Guarulhos conquistou ontem sua primeira vitória na Superliga Masculina. Jogando em casa, a equipe paulista venceu o Uneb por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-21 e 26-24. Apesar da vitória, o Palmeiras continua na última colocação, ao lado de São José e Bento Gonçalves, com sete pontos. Já o Uneb, mesmo com a derrota, está em sexto lugar, com dez. O líder e único invicto da Superliga Masculina é o Telemig Celular/Minas, que somou 16 pontos em oito jogos.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Superliga
Flamengo e São José fazem jogo dos opostos pela Superliga
Palmeiras pega o Uneb em Guarulhos
Palmeiras pega o Uneb em Guarulhos
Depois das do Natal, Rexona volta aos treinos de olho no Minas
Veja lista completa