Rio - Joel Santana vai conversar seriamente com seus jogadores. Ele não admite que os seus comandados entrem no clima criado pelos torcedores do Vasco, que fizeram a festa na manhã desta sexta-feira, em São Januário.
O treinador afirmou que o São Caetano é um adversário difícil e negou que a diretoria do clube carioca já tivesse reservado uma churrascaria para a comemoração do título da Copa João Havelange.
“ Se a torcida está fazendo a festa, estamos muito concentrados. Sabemos que este jogo será extremamente difícil. O São Caetano tem excelente equipe. Já conversei com os jogadores sobre o respeito que o adversário merece”, disse Joel Santana.
A preocupação de Joel Santana com o clima de euforia se deveu à presença de muitos turistas, torcedores do Vasco, que compareceram na manhã desta sexta-feira em São Januário.
Apesar de prever dificuldades no jogo desta sábado, o treinador disse que o Vasco não vai jogar pelo 0 a 0, resultado que lhe assegura o título da Copa João Havelange.
“O Vasco vai jogar para vencer, mesmo porque estamos em nossa casa. É como se tivéssemos ganho o presente que pedimos a Papai Noel e agora esperássemos por outro presente.”
Joel Santana disse que não puxou muito dos jogadores no treino desta sexta-feira em razão do desgaste que eles enfrentaram na decisão da Copa Mercosul e nos jogos contra o Cruzeiro e o São Caetano pela Copa João Havelange.
No entanto, o treinador teve boas notícias. Juninho ficou bom da gripe que o impediu de jogar na última quarta-feira e vai voltar ao time no lugar de Paulo Miranda. Já o meia Jorginho apenas correu em torno do campo, mas está confirmado.