Rio - Júnior Baiano, que corre atrás de seu segundo título brasileiro (o primeiro ele conquistou em 1992, defendendo o Flamengo), deu dicas de como superar o São Caetano, neste sábado, em São Januário, na decisão da Copa João Havelange. O zagueiro afirmou que os maiores cuidados do Vasco devem ser com o setor esquerdo do time do ABC paulista.
"Temos que neutralizar o lado esquerdo do São Caetano. É por ali que eles organizam as melhores jogadas. Além disso, é importante ter muita atenção com o Adhemar, que procura espaços para chutar. Não podemos dar brecha para ele", afirmou.
O zagueiro disse ainda que o São Caetano toca bem a bola. "Nosso meio de campo tem que marcar forte, impedindo este toque de bola."
Apesar dos comentários, Júnior Baiano não parece preocupado. Nem com o fato de Oscar Roberto de Godói - com quem tem problemas na Justiça - ter sido escalado para apitar a decisão deste sábado. "Não tenho nada contra este senhor. Vou procurar jogar o meu futebol. Eu só gostaria que o jogo fosse um pouco mais tarde porque neste horário o calor é muito forte", finalizou ele.