Zé Carlos pode pintar no São Paulo
Sábado, 30 Dezembro de 2000, 01h23
São Paulo – O elenco do São Paulo se reapresenta ao técnico Oswaldo Alvarez na próxima quarta-feira e segue sem novidades em relação ao time que disputou a Copa JH.
No entanto, a diretoria está em busca de reforços para a lateral direita e o ataque, onde Zé Carlos, do Botafogo, surge como opção em um negócio que envolveria o goleiro Roger, que disputou a Copa JH pela Lusa mas está voltando ao Morumbi e não deve ser aproveitado.
De acordo com o presidente Paulo Amaral, o garoto Márcio, que disputará o Sul-Americano do Equador pela Seleção Brasileira Sub-20, será aproveitado entre os profissionais na temporada 2001.
O próprio Roger confirmou o inÃcio dos contatos com o Fogão.
”Vou me apresentar ao São Paulo no dia 3 para definir minha situação, mas as chances de jogar no Rio em 2001 são grandes.“
Além de Zé Carlos, o nome de Adhemar, do São Caetano, continua sendo uma das opções do Tricolor. Apesar do diretor José Dias ter afirmado que Adhemar não faz parte dos planos do São Paulo, o próprio artilheiro do Azulão confirmou um contato.
”Realmente, ocorreu um contato entre as diretorias, mas vamos esperar pelo término da Copa João Havelange para chegarmos a uma resolução”, disse o artilheiro durante o treino do Azulão, ontem, em Atibaia.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|