Curitiba - Jogadores e comissão técnica do Atlético-PR se reapresentaram na tarde desta terça-feira no CT do Caju para o início dos trabalhos no ano 2001. Como novidade, a presença do novo treinador Paulo César Carpegiani e de cinco reforços.
O Atlético volta a apostar na contratação de jogadores jovens e baratos que podem se tornar revelações atuando pela equipe. Até o momento, a diretoria já acertou com o goleiro Maicon, que vem do CRB; o zagueiro Mílton do Ó, ex-Paraná; o meia Neto, ex-São Raimundo e o volante Douglas e o atacante Fabiano Silva, que disputaram a Copa JH pelo Bangu.
Oito jogadores que faziam parte do elenco no ano passado foram dispensados e o meia Silas acertou sua ida para o Rio Branco, de Americana-SP.
O objetivo do clube no primeiro semestre deste ano é garantir uma vaga na Libertadores da América de 2002. Para isso terá que chegar ao título da Copa do Brasil ou ser campeão da Copa Sul-Minas e depois da Copa dos Campeões. A torcida rubro-negra também sonha com o bi-campeonato paranaense.