Rio - O primeiro a deixar o Flamengo foi Denílson, devolvido ao Betis, da Espanha; Alex não vai mais se apresentar nesta quarta-feira, como anunciado, e está negociando sua transferência para o Palmeiras; e mais jogadores podem não seguir com o elenco para Teresópolis, onde o clube faz a pré-temporada na Granja Comary.
Devido a impasses nas renovações de contratos, Beto, Pimentel e Maurinho estão com os dias contados na Gávea. O último teve seu contrato terminado no dia 31 de dezembro, espera por um reajuste, mas a diretoria do Flamengo não está disposta a conceder.
Os jogadores também não estão dispostos a recuar. Maurinho disse que não está pedindo alto para renovar, "apenas o relativo ao que produzi no ano passado, já que mantive uma regularidade e ajudei o time a conquistar um título", respondeu.
Beto, que estava emprestados ao São Paulo, disse que "Se for para ganhar o mesmo que eu recebia quando jogava aqui, estou fora, pois o São Paulo aceitou meu pedido de aumento quando me transferi", disse o meia, que recebia cerca de R$ 120 mil no clube paulista.