Rio - Abrindo a sexta rodada da Superliga feminina de vôlei, o Macaé/Petrobras recebeu o SEL/ Tênis/Oscar, na noite desta quarta-feira, no Ginásio Juquinha, em Macaé. Os donos da casa levaram a melhor, vencendo por 3 a 1, com parciais de 25/23, 20/25, 25/15 e 25/17, em 1h49.
A partida foi bastante disputada, já que as duas equipes lutavam pela primeira vitória na competição. O SEL chegou a equilibrar o jogo, empatando por 1 a 1. No entanto o Macaé manteve o ritmo e chegou a abrir 11 a 1 no quarto set, fechando a partida em seguida.
“Ganhar é sempre muito bom. Além do mais, o grupo estava precisando demais de uma vitória. Dá um novo ânimo”, comentou Juliana, maior pontuadora do jogo, com 15 pontos. Ela destacou, ainda a dedicação do time. “A maioria da jogadoras são muito jovens e a inexperiência pesa bastante em momentos decisivos. Mas a vontade com que viemos jogando, unida ao esquema tático, acaba superando as dificuldades”, completou, em entrevista divulgada no site da Confederação Brasileira de Vôlei.