Rio - O vice-presidente de futebol do Botafogo, Antônio Rodrigues, esteve reunido nesta quinta-feira com representantes da TAM, empresa que é dona do passe do meia Taílson. O dirigente alvinegro espera anunciar ainda nesta sexta-feira a contratação do jogador, que destacou-se no Sport durante a disputa da Copa João Havelange.
Outro que pode estar se transferindo para o Botafogo também nesta sexta-feira é o atacante Róbson, do Santa Cruz, o Robgol, como é chamado.
Mas as investidas da diretoria alvinegra não terminam por aí. O alvo agora seria o lateral-direito Denilson, do Internacional, que viria por empréstimo. Mas há divergências de valores. O Inter estaria pedindo R$ 150 mil, quantia considerada alta pelos dirigentes Botafoguenses.
O elenco do alvinegro viaja nesta sexta-feira, por volta das 12h, para Além-Paraíba, onde vai fazer a pré-temporada. Apesar de não poder contar com nomes de peso, o técnico Sebastião Lazaroni disse estar confiante.
"Vamos tentar recuperar o prestígio do Botafogo, que sempre foi um clube de ponta e merece continuar sendo sempre respeitado. Sem a contratação de reforços não será fácil, pois estamos com um elenco reduzido. Temos alguns jogadores de bom nível e, com certeza, ainda faremos algumas contratações. No mais, utilizaremos jogadores que estão despontando dos juniores", disse.