Natal - O técnico do ABC, Paulo Moroni, solicitou aos dirigentes que tentem renovar o empréstimo do zagueiro Marcão, que tem o passe preso ao Goiás. O jogador já se apresentou ao clube goiano, mas manifestou desejo de atuar mais uma temporada pelo ABC.
A preocupação do treinador com a liberação de Marcão se deve ao fraco desempenho que o setor defensivo do time potiguar vem apresentando nos treinamentos.
"Vamos ter muito trabalho para corrigir erros de posicionamento nos próximos treinos, mas estou conhecendo melhor o grupo e as características de cada jogador. Isso vai facilitar muito a minha tarefa. Inclusive isso me permite ver as carências do elenco e por isso pedi a renovação de contrato do Marcão", afirmou Moroni.
Diante dos erros apresentados pelos zagueiros do ABC durante os treinos, o presidente do clube potiguar, Judas Tadeu, está trabalhando no sentido de conseguir a prorrogação do empréstimo de Marcão. O dirigente vai tentar, inclusive, ficar com o passe do zagueiro em definitivo, e para isso aceita até envolver o meia Márcio Cardoso num troca-troca com o clube goiano.
Moroni pediu também aos dirigentes a contratação de mais três reforços para melhorar a qualidade técnica do elenco, que já conta com 24 jogadores. Mesmo sabendo das carências do time, Moroni não quer mais pressionar a diretoria, pois os atletas que foram tentados até o momento pediram altos salários para defender o clube potiguar.