Rio - A diretoria do Flamengo acertou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Max, que disputou a Seletiva para o Estadual do Rio pela Cabofriense. O jogador, que ficará por seis meses no Rubro-negro, ficou marcado por protagonizar uma confusão entre os jogadores na partida entre Flamengo e Friburguense, pelo Estadual de 99, quando atuava
pelo clube de Nova Friburgo.
Agora, o novo contratado rubro-negro terá como companheiros alguns que estiveram naquela partida, como o goleiro Clemer e o meia Beto. Max, no entanto, disse que o incidente faz parte do passado: “Está tudo em paz. Não existiu briga, e sim um desentendimento entre alguns jogadores. Vim para o Flamengo em busca de um espaço, e vou lutar por isso”, afirmou.
O Flamengo ainda tenta mais dois reforços de forma imediata. O lateral-direito Reginaldo Araújo, do Coritiba, continua nos planos. O técnico Zagallo, por sua vez, afirmou que a equipe terá uma característica diferente do time do ano passado:
“O Flamengo será um time com mais pegada, com um toque mais refinado, pois os jogadores que nós temos têm esta característica. A equipe terá uma mescla de força e técnica”.