CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santos pode dispensar Carlos Germano
Sexta-feira, 05 Janeiro de 2001, 02h21

Santos - O Santos passou um ano inteiro tendo dois goleiros de Seleção Brasileira à disposição. Mas 2001 começa com a promessa de Marcelo Teixeira, presidente do clube, de que um goleiro será negociado em breve. “Vivemos uma situação até certo ponto inusitada. Nenhum clube do Brasil conta com dois goleiros tão bons”, explica o presidente.

O que parecia um privilégio, passou a ser um fardo. E pesado. Durante o ano passado, por várias vezes, Fábio Costa reclamou um lugar no time. Por outro lado, Carlos Germano, cujos vencimentos atingem R$ 200 mil mensais, passou a ser um obstáculo à nova política salarial do Santos.

Em um programa de televisão, Marcelo Teixeira afirmou que Fábio Costa poderia ser o titular do time. Essa declaração fez com que muitas pessoas considerassem Carlos Germano carta fora do baralho santista.

Mas o cartola apressou-se em se explicar. “Eu fui mal interpretado. Não estou escalando ninguém. Só disse que o Fábio é bom goleiro e que tem condições de ser titular. Mas isso não depende de mim e sim do treinador”, afirmou.

Para Germano, se a diretoria quer dispensar um jogador, tem de arrumar um clube para encaixá-lo. “Para sair um, eles têm de arranjar um clube para esse. Agora, eu não sei qual a opinião do Marcelo sobre quem deve jogar. Só sei que ele tem um treinador”, alfinetou Germano.

Para Geninho, a saída de um dos goleiros é necessária. “Quando se tem dois jogadores da categoria deles a situação para o clube fica complicada. Aquele que não joga vai lá para baixo. Fica mal, descontente”, explica o treinador.

Geninho garante que não sabe quem fica ou quem sai, mas admite que a saída de Germano é provável. “Como a política do Santos é reduzir gastos com a folha, a saída de Germano seria a que melhor se aplicaria às intenções do clube”, diz.

Circulou ontem, na Vila Belmiro, a informação de que Germano estaria negociando sua transferência. Nem o goleiro, nem a diretoria confirmou.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Atlético-MG quer trocar Bruno por Anderson, do Santos
Russo se apresenta ao Santos
Rincón e Edmundo não se reapresentam ao Santos
Santos se reapresenta indefinido
Veja lista completa