Belo Horizonte - Mais do que nunca, jogador virou moeda de troca no Atlético-MG. A bola da vez é o lateral-direito Bruno, que poderia ser trocado pelo meia Anderson, que pertence ao Internacional. Anderson disputou a Copa João Havelange pelo Santos.
O técnico Abel Braga se manifestou sobre o assunto: “É um bom jogador. Já tive a oportunidade de trabalhar com ele. Poderá ser um grande reforço”, disse Abel, que ficou decepcionado quando ficou sabendo que Simão, da Portuguesa, não viria.
O problema para que a negociação seja concretizada são os altos salários que estariam pedindo os jogadores. Segundo fontes ligadas aos dois clubes, entre as diretorias tudo certo. Tudo indica que o negócio poderá acontecer ainda hoje, mesmo porque, para a posição de Bruno, o Atlético contratou dois jogadores: Paulo César, que veio do América, e Cissinho, negociado junto ao Botafogo-SP.
O meia Alexandre, 27 anos, ex-Portuguesa e Coritiba, será apresentado nesta sexta-feira na sede de Lourdes. Em seguida o jogador faz exames médicos e viaja para Itaúna, onde se incorpora ao grupo, que já está trabalhando na pré-temporada.
Em Itaúna, nada de moleza. Ontem os jogadores trabalharam em três períodos, duas vezes de manhã, uma à tarde. Nesta sexta, seguindo a programação, haverá treino físico às 10h, e uma atividade com bola às 17h.