CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corinthians quer Adhemar e César
Sexta-feira, 05 Janeiro de 2001, 15h59
Atualizada: Sexta-feira, 05 Janeiro de 2001, 16h00

São Paulo - Se depender dos clubes da capital paulista, o São Caetano não terá time para disputar o Campeonato Paulista e a Libertadores. Depois do meia Claudecir ter se transferido para o Palmeiras, deverá chegar a vez do lateral-esquerdo César e do atacante Adhemar deixarem a sensação da Copa João Havelange.

Mas, em vez do Parque Antarctica, o destino destes atletas poderá ser o Parque São Jorge. O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, confirmou o interesse em contratar César e Adhemar e garantiu já estar negociando com o presidente do São Caetano, Nairo de Souza.

"Conversei com o presidente do São Caetano antes da decisão da Copa João Havelange e combinei de retomar a conversa. Para minha surpresa, eles ainda não negociaram estes jogadores", disse Citadini.

Além de César e Adhemar, o Corinthians continua insistindo em ter o atacante Edmundo. Para isso aumentou o valor da proposta feita ao jogador e ainda ofereceu um adiantamento ao atleta.

Edmundo ficaria no Parque São Jorge por empréstimo até julho, quando retornaria ao Vasco, dono do seu passe. Segundo Citadini, o jogador está analisando a proposta corintiana.

"Edmundo está pensando. Vamos aguardar já que ele tem pendências para resolver", disse Citadini, referindo-se ao desligamento do Santos.

Mas sem os reforços pretendidos, o técnico Darío Pereyra segue trabalhando com os jogadores que estão à disposição em Atibaia, onde o Corinthians realiza a sua pré-temporada. O treinador não gostou do rendimento do time no primeiro coletivo, realizado na manhã desta sexta-feira e que já fez uma vítima. O meia Gilmar está barrado da equipe e vai ceder lugar para Rogério, que atuou entre os reservas nesta sexta-feira.

"Na época do Palmeiras, o Rogério jogava no meio de campo, então eu quero vê-lo neste setor. Escalei o Gilmar porque ele se apresentou bem nos treinos físicos e técnicos. Mas no campo é uma outra situação. Ele ainda precisa de um pouco mais de tempo", disse o treinador.

Mas Darío explicou que Gilmar não foi o responsável pelo fraco rendimento do time no coletivo e voltou a lembrar que o Corinthians precisa de reforços.

"Eu preciso de três ou quatro reforços para esse time voltar conquistar títulos. Não escondi isso de ninguém quando cheguei", afirmou o técnico.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Rogério segue como prioridade do Cruzeiro
Corinthians demite Carlos Nujud
Clima no Corinthians está bom para Edmundo
Corinthians treina e ainda pensa em Edmundo
Veja lista completa
São Caetano
Bahia contrata Japinha, do São Caetano
Troféu da Copa JH está em São Januário
Palavra final sobre Copa JH sai na terça-feira
Picerni diz que São Caetano está pronto para novo jogo
Veja lista completa