São Paulo - Apesar de ter sua primeira proposta recusada por Edmundo, a diretoria do Corinthians ainda espera poder contar com o atacante para a próxima temporada. Mesmo admitindo que não poderá subir a proposta salarial, o clube do Parque São Jorge ainda não se deu por vencido.
Enquanto o caso não se resolve, os jogadores seguem com a pré-temporada em Atibaia.
Nesta quinta-feira, aconteceu o primeiro coletivo sob o comando do técnico Darío Pereyra. Fábio Luciano continua afastado devido à problemas jurídicos na transferência de seu ex-clube, a Ponte Preta. Ele não deverá treinar até que sua situação seja regularizada. A Ponte Preta afirmou que o Corinthians ainda deve uma parte do pagamento. O zagueiro se diz tranqüilo e acredita em uma rápida resolução.
"Estou tranqüilo com relação ao caso. Acho que antes do início do Torneio Rio-São Paulo terei uma definição", disse o zagueiro.
Darío Pereyra pediu a contratação de alguns reforços, e entre eles estariam o lateral-direito Arce, além de um meia, que poderia ser Vágner (ex-Vasco e São Paulo e atualmente no Celta de Vigo, da Espanha), e um goleiro. Carlos Germano, do Santos, e Marcos, do Palmeiras, são os preferidos. Isso sem descartar a possível vinda de Edmundo.