Rio - O Portland Trail Blazers continua mostrando que é um dos favoritos ao título desta temporada. Jogando diante de sua torcida, no Rose Garden, a equipe bateu o Milwaukee Bucks por 119 a 115 e conseguiu a sua sétima vitória consecutiva. Além disso, os Blazers chegaram à liderança da Conferência Meio-Oeste, beneficiados pela derrota do Sacramento Kings para o Indiana Pacers.
Cinco jogadores do time da casa terminaram com mais de dez pontos. O melhor foi o armador Steve Smith, com 26 pontos. O também armador Bonzi Wells marcou 25 e o ala Rasheed Wallace terminou com 14 pontos, sete rebotes e sete assistências. Mas o nome do jogo foi o ala Tim Thomas, dos Bucks. Ele foi o cestinha com 39 pontos, impulsionado por oito arremessos de três, todos no segundo tempo. Com isso, Thomas quebrou o recorde de maior número de acertos em um tempo de jogo, que era de sete.
O Portland dominou a primeira etapa e foi para o intervalo com uma vantagem de dez pontos(52 a 42). Na segunda etapa, a mão certeria de Smith equilibrou o jogo e o Milwaukee diminuiu a diferença no quarto período. No entanto, a equipe fez muitas faltas e os Blazers se aproveitaram para selar a vitória.