CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco passeia e se isola na liderança
Domingo, 07 Janeiro de 2001, 01h43

O Vasco não teve dificuldades para derrotar o time do Força Olímpica por 3 sets a 0 (25-15, 25-11 e 25-17), neste sábado, no ginásio do Clube Municipal. Com a vitória, as cariocas se isolaram na liderança da Superliga Feminina, com 11 pontos, um a mais do que Rexona e Flamengo.

Na partida de ontem, o time do Vasco teve de ser comandado pelo auxiliar técnico Abel Martins. A técnica Isabel precisou viajar para Florianópolis às pressas para ficar com a filha, a jogadora de vôlei de praia Maria Clara, que foi operada depois de uma crise de apendicite. O substituto elogiou a atuação da equipe, que teve o domínio do jogo durante todo o tempo.

”Apesar de saber da sua superioridade técnica, o time foi muito humilde em quadra e conquistou essa vitória. Estivemos bem em todos os setores”, analisou Abel.

As palavras de Abel traduziram bem o que foi a partida. As cariocas tiveram o jogo nas mãos e só foram ameaçadas pela equipe do Força Olímpica no terceiro set. Após estar vencendo por 13 a 7, o Vasco permitiu a virada da equipe brasiliense, que chegou a passar à frente no placar: 15 a 13. Mas a tentativa de reação durou pouco. Logo em seguida, as vascaínas se recuperaram, fizeram 19 a 15 e fecharam em 25 a 17.

Para a atacante Rô, a virada do Força Olímpica foi apenas fruto de um descuido do Vasco.

”Dominamos o jogo todo e só naquele momento vacilamos. Mas não comprometeu o resultado”, disse Ro. “ Acho que o Força Olímpica respeitou demais a nossa equipe e isso acabou facilitando ainda mais o nosso trabalho.”

Na partida que completou a rodada de ontem, o Rexona venceu o Minas por 3 sets a 1, parciais de 25-23, 25-19, 17-25 e 25-19.

”Estamos em nosso melhor momento”, comemorou Bernardinho, técnico do Rexona.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Superliga
Virna sente lesão e Flamengo perde do Osasco
Minas tenta manter-se invicto na Superliga
Paraná e Minas repetem decisão da Superliga
Osasco perde levantadora para encarar Flamengo
Veja lista completa