Porto Alegre - O zagueiro Capone, campeão gaúcho e da Copa do Brasil pelo Juventude, começa a ser sondado pelo Grêmio. A direção tricolor nega, mas empresários do jogador, que atua ao lado de Taffarel e Jardel no Galatasaray, da Turquia, estão intermediando as negociações.
O vice-presidente de Futebol do Grêmio, José Otávio Germano, demonstra cautela ao falar sobre contratações. Segundo o cartola, o Grêmio vai aguardar pela "acomodação" do mercado porque os preços dos passes e mesmo dos empréstimos dos jogadores estão altos demais.
Enquanto o próximo reforço não chega – desde a desclassificação do time no Brasileirão somente o volante Vágner foi contratado – surge a notícia de que o Bahia ainda sonha com o atacante Adão.
Depois de conquistar o título de campeão gaúcho pelo Caxias, o centroavante chegou a estar acertado com o clube de Salvador, mas o Grêmio se meteu no negócio e tirou Adão do Aeroporto Salgado Filho, quando o jogador se preparava para embarcar para a Bahia. A direção do clube baiano, treinado por Evaristo de Macedo, nega o interesse em Adão alegando que o time conta com quatro atacantes.