Curitiba - O acerto verbal do lateral-esquerdo Ronaldo Alfredo com o presidente do Paraná, Ênio Ribeiro, para a renovação de contrato começa a ser ameaçado.
Segundo o próprio jogador, dois clubes estariam interessados em seu futebol: a sensação do ano passado, o São Caetano e o Bahia.
No caso da equipe do ABC paulista, Ronaldo afirma que ninguém ainda entrou em contato com ele. Já no caso do Bahia, um empresário o procurou propondo uma possível transferência.
"Eu até tentei falar com o Leto (meia do São Caetano) sobre isso, mas não o encontrei. Já com o Bahia a conversa foi superficial."
A intenção de Ronaldo é conferir as duas propostas e apresentá-las ao presidente, que deve retornar de férias hoje. Caso sejam boas, o lateral espera que o Paraná faça uma contraproposta o mais próximo possível, já que o intuito do jogador é permanecer na Vila Capanema. "A minha intenção é continuar no Paraná, até porque dei minha palavra para o presidente Ênio e minha família se ambientou bem em Curitiba. Mas também não posso desprezar as propostas se forem boas", disse o jogador.
Ronaldo Alfredo espera que ele e a diretoria paranista entrem em um acordo comum nessa semana o mais rápido possível. O jogador não esconde o carinho pelo Paraná e a vontade de permanecer.