Belo Horizonte - O meia baiano Jorge Wagner, 22 anos, foi apresentado ontem à tarde na Toca da Raposa. Ele chegou demonstrando personalidade e confiança. E pronto para o desafio em sua passagem agora pelo Cruzeiro. “Estou vindo para um clube acostumado à grandes vitórias e títulos. Sei que a responsabilidade aumenta por isso, mas também sei que estou vindo com vontade de fazer sucesso com a camisa do Cruzeiro", salienta o meia, contratado junto ao Bahia por R$ 4 milhões, além do empréstimo do zagueiro Jean.
Jorge Wagner não disfarçou a alegria ao saber que sua contratação teve o aval do técnico Luiz Felipe Scolari. “Isso é muito importante e aumenta a confiança", assegura o jogador.
Jorge Wagner acredita que a boa campanha dos baianos na Toca da Raposa poderá ajudar-lhe em sua adaptação ao Cruzeiro. “É um incentivo muito importante. Já conversei com o Marcelo Ramos e o Rodrigo sobre a estrutura do clube e a cidade (Belo Horizonte). Agora sei que os baianos costumam dar certo no Cruzeiro", afirma, numa referência aos seus antecessores como Charles, Marquinhos, Alex Alves e Dida, entre outros. Apesar disso, ele considera que ainda existe uma discriminação em relação ao futebol nordestino no Sul e Sudeste do país.