São Paulo - O técnico do São Paulo, Vadão, segue aguardando os reforços prometidos pela diretoria e que ainda não foram contratados. O treinador espera por um meia e por um atacante, mas até o momento as novidade ficaram por conta do lateral-direito Reginaldo Araújo, que veio do Coritiba, e do zagueiro Reginaldo, contratado junto ao Atlético-PR.
Para resolver o problema de meio de campo da equipe, o nome mais cotado continua sendo o de Adriano Vieira, que tem o passe preso ao Olympique, de Marselha, e ao Atlético Paranaense. O clube de Curitiba aceitou liberar o jogador para o Tricolor, faltando agora apenas o acerto com os franceses.
No ataque, o nome preferido de Vadão é Kelly, do Atlético-PR. O meia Axel, que não faz parte dos planos tricolores, poderá ser envolvido nesta negociação.
Na manhã desta terça-feira o elenco realizou o primeiro treino com bola de 2001. Reginaldo e Reginaldo Araújo participaram normalmente das atividades. O lateral chegou para ser o reserva de Belletti, enquanto o zagueiro terá que disputar com outros seis jogadores do elenco tricolor a condição de titular. Estão no São Paulo os seguintes zagueiros: Rogério Pinheiro, Ayala, Jean e Wilson, além de Xandão e Júlio Santos, dos juniores e que devem ser inscritos no Campeonato Paulista e no Torneio Rio-São Paulo.
O primeiro jogo oficial do São Paulo em 2001 ainda não tem uma data definida. A estréia no Torneio Rio-São Paulo estava prevista para o dia 17 de janeiro, contra o Vasco. Mas, como no dia seguinte o time carioca deverá estar disputando a decisão da Copa João Havelange contra o São Caetano, este jogo está ameaçado.