Rio - O Fluminense, que realiza pré-temporada em Nova Friburgo (RJ), fará um jogo-treino na quarta-feira, às 20h30, contra o Friburguense, no Estádio Eduardo Guinle.
Será a primeira oportunidade do técnico Valdyr Espinosa para colocar em prática o esquema de jogo que pretende implantar para as competições desse ano. Não haverá limite de substituições e o Tricolor vai começar com a seguinte formação: Murilo, César, Régis e Tiago Silva; Fabinho, Marcão, Jorginho, Fernando Diniz e Asprilla; Roni e Agnaldo.
No coletivo da manhã desta terça-feira, os titulares empataram em 2 a 2 com os reservas. Fernando Diniz, autor de um dos gols da equipe titular (o outro foi de Agnaldo), foi um dos destaques do treinamento. Mais uma vez, ele negou que esteja ansioso pela missão de substituir o ex-ídolo tricolor Roger, vendido ao Benfica, de Portugal.
"Minha preocupação é fazer o melhor para o Fluminense. O importante é estar bem física e psicologicamente, como me encontro, para render bem e obedecer às determinações do Espinosa dentro de campo", afirmou, mostrando-se feliz pela oportunidade de disputar pela primeira vez o Campeonato Carioca.
"É um campeonato muito charmoso, de muita rivalidade. Já senti um gostinho nos jogos contra Botafogo e Flamengo pela Copa JH (contra o Vasco não atuou por estar lesionado), e será uma experiência gratificante para minha carreira. Ainda mais jogando pelo clube que mais vezes conquistou a competição.