Curitiba - O atacante Flávio, que tem 20 anos e foi revelado pelo Paraná Clube na Copa João Havelange, teve 50% de seu passe vendido para o Vitória. Flávio foi emprestado por um ano para a equipe baiana, que tem a opção de compra da outra metade do passe no fim de 2001.
As conversações da diretoria paranista com o Vitória já vinham acontecendo há algumas semanas. Flávio viaja para Salvador nesta quarta-feira para fazer os exames médicos e já fica a disposição do técnico Mário Sérgio.
O grupo do Paraná Clube para esta temporada está praticamente fechado, segundo os dirigentes. Alguns jogadores ainda estão fazendo testes na Vila Capanema, e novos acertos podem ser anunciados antes do início da disputa da Copa Sul-Minas. Entre eles está o lateral-direito Luciano Sanches, de 23 anos.
Ele chegou a disputar a Copa João Havelange pelo XV de Piracicaba, mas atualmente não tem ligação com qualquer clube. Os atacantes Reinaldo e Marco Antônio, que estão no Paraná por empréstimo (pertencem ao São Paulo), já treinam normalmente com o restante do grupo. Os dois são considerados os principais reforços do Tricolor para a temporada.