São Paulo - O zagueiro Argel vai permanecer no Verdão em 2001. O passe do Dragão pertence à Parmalat e só está faltando o acerto entre o clube e a empresa sobre o tempo do empréstimo do jogador.
Agora, o salário do zagueiro, que antes era pago pela Parmalat, passa a ser obrigação do Verdão.
”Falta a empresa acertar com o clube o tempo do empréstimo, mas eu nem quero mais me envolver nesse assunto. O que eu sei é que eu vou ficar”, disse Argel.
Com a confirmação da sua permanência, Argel vai tentar novamente realizar um sonho profissional: vencer a Taça Libertadores. Em 2000, o zagueiro foi vice-campeão da competição vestindo a camisa do Palmeiras.
”Ano passado bati na trave. Vamos ver se em 2001 consigo, junto com os meus companheiros, vencer a competição”, fala Argel, que diz gostar muito mais do torneio Sul-Americano do que do Mundial de Clubes da Fifa.
”Gosto muito mais da Libertadores, pois acho a competição muito competitiva. Enfrentamos nossos rivais sul-americanos”, diz o Dragão do Parque Antarctica.
Depois de ficar cinco meses sem poder atuar, devido a uma cirurgia no joelho direito, Argel já está pronto para voltar a jogar.
”Foi duro ficar de fora, mas voltei e em boa forma. Espero já jogar no dia 18, na estréia do time no Torneio Rio-São Paulo”, diz Argel.