CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 Últimas Notícias
 Copa Davis
 Ranking Masculino
 Ranking Feminino
 Torneios
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Tênis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Meninas garantem 4 vagas para o Brasil no Cosat
Quinta-feira, 11 Janeiro de 2001, 18h45

São Paulo – Quatro tenistas brasileiras avançaram às quartas-de-final do Circuito Cosat em sua etapa de Valencia (Venezuela). Nesta quinta-feira, Larissa Carvalho e Patricia Coimbra avançaram na categoria 16 anos do torneio infanto-juvenil. Já entre as meninas de 14 anos, Bruna Paes e Bruna Cunha se garantiram

Larissa Carvalho bateu a colombiana Maryorie Franco por 2 sets a 1, parciais de 3/6 6/1 6/4. Na próxima rodada, a brasiliense pega nas quartas-de-final a argentina Soledad Esperon, que nesta quinta eliminou a paulista Ana Paula Savioli por 2 sets a 1, parciais de 6/4 3/6 6/2.

Patrícia Coimbra, número 3 do ranking nacional, arrasou a venezuelana Viviana Yrureta por 2 sets a 0, com duplo 6/0. Patrícia joga agora contra a chilena Pascale Schnitzer, que eliminou nesta quinta, a paulista Fernanda Caputi por 2 sets a 0, parciais de 6/3 6/0.

A brasileira Larissa Santos perdeu nesta quinta para a argentina cabeça-de-chave Carla Zabaleta por 2 sets a 1, parciais de 6/4 5/7 6/2.

A matogrossense Bruna Paes e a paulista Bruna Cunha, cabeças-de-chave, passaram respectivamente pela equatoriana Pamela Duran e pela venezuelana Ahinara Ramos. Bruna Paes, líder do ranking nacional da categoria 14 anos, teve dificuldades para vencer Duran por 2 sets 1, parciais de 6/7 (5) 7/6 (2) 6/2, enquanto a Bruna Paulista estreou com uma vitória tranqüila sobre Ahinara Ramos por 2 sets a 0, com duplo 6/2.

As duas voltam à quadra nesta quinta para disputar uma vaga para a semifinal da competição. Quem vencer, terá uma pedreira pela frente, pois enfrenta a cabeça-de-chave número 1, Estefania Craciun, do Uruguai, que eliminou a argentina Teresa Oberti, por 2 sets a 0, com duplo 6/2.

Após garantir vaga nas quartas-de-final, derrotando a venezuelana Grace Gill-Morris por 2 sets a 0, com duplo 6/1, a paulista Martina Schultz, segunda colocada no ranking da CBT, não resistiu ao forte jogo da venezuelana Laura Vallverdu e perdeu por 2 sets a 0, com duplo 6/2.

Redação Terra e Confederação Brasileira de Tênis


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
ATP
Seis brasileiros avançam em torneio juvenil na Venzuela
Brasileiros ganham todas na Venezuela
Tenistas têm férias mais cedo em 2001
Regra nova causa polêmica na Copa Ericsson
Veja lista completa