Goiânia - Como a diretoria do Goiânia ainda não acertou a contratação de um volante experiente para ser titular do time no Campeonato Goiano, o técnico Luiz Dário já começa a preparar um jogador que iniciou a carreira nesta posição para o início da competição. O nome em questão é Rogério Correia, de 22 anos, um dos destaques da equipe no Estadual do ano passado atuando como zagueiro.
"Disse a ele (Luiz Dário) que estou à disposição, apesar de que gosto mesmo é de jogar na zaga, posição na qual consegui me destacar", explicou Rogério Correia, lembrando que foi eleito o melhor zagueiro do Estadual de 2000.
Rogério Correia sabe que o pouco tempo, tanto para a diretoria contratar um volante como para a comissão técnica preparar este reforço para a estréia da equipe, domingo, diante do Grêmio Inhumense, já é meio caminho para defini-lo fora da zaga. "Fiz dois treinos na posição. Se for necessário jogar a primeira partida como volante, não vejo problemas. Aliás, tenho o meu pai (o meia Miguelzinho, ex-Vila Nova e Rio Verde) como uma boa referência nesse setor", disse o jogador. Ele foi meia-defensivo quando o alvinegro foi campeão invicto da Série B do Estadual de 1998. Depois que Luiz Dário assumiu o time, em 1999, ele foi escalado na zaga.