Curitiba - O técnico Paulo César Carpegiani irá utilizar a tática do mistério no seu primeiro jogo no comando do Atlético-PR, nesta quarta-feira, 21h40, contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Mesmo tendo uma base da equipe já formada, Carpegiani afirma ainda ter dúvidas na formação do time, principalmente no meio-campo, e só irá divulgar os onze titulares minutos antes da estréia na Copa Sul-Minas.
No entanto, no treinamento desta segunda-feira, o técnico atleticano já deixou transparecer qual deverá ser o time base para enfrentar o Galo, com uma formação diferente, o 3-6-1.
Flávio permanece no gol. A zaga será formada por Nem, Milton do Ó e Igor. Alessandro, pela direita, e Fabiano, pela esquerda, serão os dois alas. O meio-campo é o setor mais modificado em relação à equipe que terminou o ano 2000. Renato Cleonício, Cocito, Kléberson e Kelly, que renovou contrato nesta segunda-feira, serão os meias, e Kléber será o único atacante.
Nesta terça-feira, o Atlético fará o último treino antes da viagem para Belo Horizonte. O volante Donizete Amorim, que teve seu passe cedido ao Rubro-Negro como parte do pagamento do volante Marcus Vinícius, que foi para o Cruzeiro, ainda não estará à disposição devido à documentação. O empréstimo do atacante Alex Mineiro, que também seria parte do pagamento de Marcus Vinícius pode não acontecer. O Sport Recife demonstrou interesse no jogador e com isso o Atlético estuda uma compensação financeira.