Belo Horizonte - O América-MG vai apresentar um time desfalcado contra o Figueirense, na estréia da Copa Sul-Minas. A equipe embarcou nesta terça-feira para Florianópolis com algumas baixas. Tucho e Moacir ainda não se recuperaram de suas contusões e não viajam com a equipe. O experiente Marcelo Borges também não jogará porque sua documentação ainda não chegou ele ainda não foi inscrito na competição. Na mesma situação está o centro-avante Flávio Galvão. O zagueiro Luciano também não pode ser escalado pois se recupera de uma contusão no pé.
Fabrício que havia atuando na lateral direita volta a jogar no meio para suprir a ausência de Moacir. Ele não esconde sua satisfação em voltar a sua posição de origem. "Há muito tempo esperava por uma oportunidade em atuar no meio. Estou tranquilo e quero mostrar o meu futebol nesta posição da melhor maneira possível. Não terei problemas pois desde os tempos da escolinha que jogo como armador", comenta.
O América deve começar com: Milagres: Ruy, André Figueiredo, Wellington Paulo, Michael; Claudinei, Andrezinho, Fred, Fabrício; Alessandro e Rodrigo.