São Paulo - As semifinais da Copa São Paulo de Juniores serão realizadas nesta terça-feira. Apesar dos finalistas ainda não serem conhecidos, já se sabe que o campeão será um clube paulista. Mais uma vez a supremacia do futebol de São Paulo nesta competição se repetiu e os quatro semifinalistas são do estado.
Na quinta-feira, dia do aniversário da cidade de São Paulo, acontece a decisão do título e a disputa do terceiro lugar.
Primavera-SP x São Paulo
Primavera e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira às 16h, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O surpreendente time da casa, que joga com uniforme bem parecido ao do rival, luta para conseguir um feito inédito: se classificar para a final da competição. Já a equipe do Morumbi tenta o bicampeonato. Para chegar às semifinais, o Primavera eliminou o América-MG, vencendo o time mineiro por 3 a 1, no sábado. Já o São Paulo se classificou derrotando o Atlético Mineiro, no domingo, por 5 a 3, na prorrogação. No tempo normal as duas equipes empataram em 2 a 2.
Roberto Fernandes, técnico do Primavera, poderá contar com o retorno do meia André Silva, que cumpriu suspensão automática contra o América. A esperança do time é o atacante Wilson, autor de dois gols contra o time mineiro.
Já no São Paulo só quem não poderá jogar é o meia Dinei. Mas como o jogador é reserva, o técnico Edson Machado deverá repetir o mesmo time que iniciou o jogo contra o Galo.
Equipes prováveis:
PRIMAVERA: Rodrigo, Barão, Marcelo, Dias e Toninho; André Silva, Jeferton, Branco e Thorn; Lima e Wilson - Técnico: Roberto Fernandes.
SÃO PAULO: Abner, Ricardo, Alexandre, Santos e Juan; Batata, Robson, Hugo e Harison; Renatinho e Oliveira - Técnico: Edson Machado.
ROMA-SP x BRAGANTINO-SP
Assim como o Primavera, o Roma-SP, de Barueri, também quer surpreender e se tornar mais um time sem expressão nacional a chegar à final da Copa São Paulo de Juniores. Mas para isso terá que superar o Bragantino nesta terça-feira às 13h, no Estádio Orlando Benovel, em Barueri.
Para se tornar semifinalista, o Bragantino teve que eliminar a Portuguesa nos pênaltis por 5 a 4, após empate de 3 a 3 no tempo normal e de 1 a 1 na prorrogação. O técnico do time de Bragança Paulista, José de Souza, não poderá contar com o meia Marcelo, que cumprirá suspensão automática. O lateral-esquerdo Carlão será improvisado na posição.
Marcelo Villar, técnico do Roma, deverá repetir o mesmo time que derrotou o Grêmio por 2 a 1, no domingo, garantido vaga nas semifinais.
Equipes prováveis:
ROMA: Gleison, Itabuna, André, Marcão e Rogerinho; Daniel, Caldeira, Toni e Evanardo; Jefinho e Thiago - Técnico: Marcelo Villar
BRAGANTINO: Wadson, Fernando, Júlio César, Fransérgio e Oliveira; Carlão, Gedeon, Rogerinho e Evilásio; Samir e Rodrigo - Técnico: José de Souza.