Rio - Odvan, Nasa, Paulo Miranda, Luisinho, Jorginho e Juninho. Esta é a lista de jogadores do Vasco que tiveram seus contratos encerrados e sequer foram procurados pela diretoria para tratarem da renovação. No domingo, porém, no programa "Rio Bom de Bola", da Rede Record, o presidente Eurico Miranda garantiu que nenhum jogador será negociado.
Ele afirmou que deseja renovar os contratos e aproveitou para desmentir que Juninho já esteja negociado com a Inter de Milão, da Itália.
”Não é verdade que eu tenha vendido o Juninho. Eu não assinei nada. Sequer recebi proposta e quero renovar o contrato de todos os jogadores, mas pelo que podemos pagar. Todos sabiam que eu só iria conversar sobre renovação após os contratos terminarem. Comigo não funciona dizer que quer ficar e, na realidade, querer sair”, declarou.
O contrato de Juninho foi o último a expirar: no último sábado.
”Gostaria que ele permanecesse. No entanto, se eu não tiver o Juninho, preciso de um jogador do nível dele”, comentou.
Em seguida, o assunto Vampeta veio à tona e Eurico não descartou a sua contratação.
”Só tenho interesse em trazer o Vampeta se sair algum jogador do Vasco”, afirmou.
No entanto, na página oficial da Inter de Milão na Internet (www.inter.it), o nome de Vampeta já aparece como jogador do Paris Saint-Germain, no quadro que aponta toda a carreira do brasileiro.
Eurico disse ainda que tentará manter Euller no Vasco neste primeiro semestre sem a necessidade de ter que negociar Pedrinho para o Palmeiras.
”Não admito colocar o Pedrinho na jogada para Euller permanecer no Vasco”, declarou Eurico. “Existe um acordo para o Euller voltar para São Paulo. No entanto, há fatos novos, como a remuneração do atleta. Por isso, vou conversar novamente com os dirigentes do Palmeiras.”
A diretoria do clube santista anunciou ontem que recebeu autorização de Eurico Miranda para negociar com o atacante Viola e com o meia Paulo Miranda.