Rio - O atacante Kelly, que cumprirá suspensão por ter sido expulso contra o Atlético-MG, será o único desfalque do Atlético-PR no jogo contra o Caxias-RS, nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, pela segunda rodada da Copa Sul-Minas. A intenção do técnico da equipe paranaense, Paulo César Carpegiani, é manter a formação da estréia na competição - empate em 1 a 1 com o Atlético-MG - e da goleada de 7 a 3 contra o Londrina, no último sábado, desta vez pelo Estadual.
Fabiano Silva e Willian, na visão do treinador, são os que mais se aproximam das características de Kelly e, portanto, vêm brigando pela vaga. "A presença de Kelly é fundamental no Atlético, por isso escalo aquele que melhor preencher sua ausência. Eu disse ao grupo que, a não ser em casos excepcionais, manteria a equipe tanto para o Estadual quanto para o Sul-Minas", explicou Carpegiani.
Para o técnico, o Atlético ainda não desenvolveu seu melhor potencial, o que deverá acontecer num futuro próximo. Apesar disso, a ordem é vencer o Caxias a qualquer custo, principalmente em função do mando de campo. "Respeitamos o Caxias, que tem um time bem montado. Mas não podemos perder a chance de conquistar os três pontos em casa", afirmou.