Porto Alegre - O técnico Zé Mário teve um reunião de quase duas horas com os jogadores, na manhã desta sexta-feira. Motivo: a péssima atuação do time na derrota por 3 a 1 para o Joinville, quarta-feira, pela segunda rodada da Copa Sul-Minas.
Além de buscar razões para uma partida tão ruim – segundo o vice-presidente de Futebol, Márcio Abreu, o Inter não deverá repetir fiasco semelhante nos próximos 50 anos – o técnico colorado começa a tratar de mobilizar o grupo para os outros jogos da competição.
A situação do Inter, que ainda não marcou um único ponto na Sul-Minas, é delicada. Último colocado no Grupo C (Cruzeiro é o líder, com seis pontos, seguido por Paraná e Joinville, com três), a equipe de Zé Mário precisa vencer as quatro partidas que restam nesta fase, se quiser avançar no torneio sem depender de resultados paralelos e chegar em primeiro no grupo. A outra chance de o colorado se classificar é ser o segundo time com o maior número de pontos entre os outros vices. O próximo adversário do Inter é o Paraná, quarta-feira, no Beira-Rio.