Porto Alegre - A falta de alternativa para o ataque pode fazer o técnico Zé Mário escalar Lê ao lado de Fábio Pinto na próxima rodada da Copa Sul-Minas. Para o jogo de quarta-feira contra o Paraná, no Beira-Rio, o treinador colorado não terá Luiz Cláudio, expulso na derrota por 3 a 1 para o Joinville, Marco Aurélio, lesionado, e Rincón, que só estará recuperado de lesão em 20 dias.
Lê, que veio do Flamengo por empréstimo de um ano, não é um atacante de ofício, mas é um jogador acostumado a fazer gols. Lê sempre foi goleador em todas as categorias de base do Flamengo. Jogou apenas duas partidas com a camisa do Inter: fez um gol de falta na vitória por 3 a 2 sobre o Avaí, no amistoso de encerramento da pré-temporada colorada, e participou da derrota para o Joinville.
Contra o Paraná, Paraná, no Beira-Rio, o meia não terá apenas a chance de jogar pela primeira vez diante da torcida do Inter, mas a missão de fazer gols, ao lado de Fábio Pinto. Com Lê jogando avançado, Zé Mário vai armar o meio-campo com Guerreiro, Carlinhos, Gil Baiano e o lateral-esquerdo Alex, improvisado no setor.