Rio - Zico, o maior artilheiro do Flamengo de todos os tempos, não descarta a possibilidade de um dia se candidatar ao cargo de presidente do clube. No entanto, em entrevista ao programa "Rio Bom de Bola", da Rede Record, o ex-jogador afirmou que este atualmente não é o seu projeto.
"O que tinha que fazer pelo Flamengo realizei por mais de 20 anos. Se tiver que fazer mais, não haverá problema. No entanto, hoje em dia o meu projeto de vida não é ser dirigente do Flamengo. Não estou com tempo para isso e tenho o meu clube para cuidar", disse Zico, se referindo ao CFZ do Rio, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.
Zico ressaltou, porém, conhece todos os problemas do Flamengo e sabe do que o clube precisa. "Para ser presidente, precisaria de uma série de requisitos que não posso cumprir no momento. No entanto, não gosto de dizer que jamais farei determinada coisa. Se tiver amanhã que voltar ao Flamengo terá que ser naturalmente, sem qualquer tipo de pressão", afirmou.