Rio - A derrota para o América, e as perspectivas para o próximo jogo - cujo adversário será o Fluminense, que até agora venceu todos os seus jogos pelo Estadual -, obrigou a Cabofriense a reforçar a defesa. Assim, o ex-zagueiro da seleção brasileira Sub-17, Erasmo, que estava no Garça-SP, poderá estrear já no próximo domingo, em Édson Passos, segundo o técnico Moisés Andrade.
“Nosso time não teve força de ataque diante do América. O Gabriel se machucou e ficamos sem ninguém. A defesa podia ter ido melhor, mas também errou”, disse o treinador.
A Cabofriense terá ainda um outro reforço de peso. O atacante Reginaldo Pinguin, expulso contra o Friburguense, cumpriu suspensão diante do América e agora estará de volta. “Ele fez muita falta. É um jogador forte e perigoso e que vai dar muito trabalho ao nosso adversário”, ressaltou Moisés.
O treinador só lamentou o fato de não poder tirar vantagem do mando de campo, já que, mesmo mandando a partida, terá que atuar fora de casa. “Tivemos nosso estádio vetado para partidas contra os grandes e teremos que jogar no Rio contra o Fluminense. Será mais obstáculo”, concluiu.