Rio - A derrota por 3 a 2 para o Fluminense trouxe tristeza pelo resultado, mas deixou no Madureira a certeza de que o clube tem um bom time e condições de lutar por uma vaga na próxima fase do Estadual.
O Tricolor do subúrbio está em segundo lugar no Grupo B, junto de Vasco, America e Cabofriense, sendo que ainda vai fazer três jogos, exatamente contra os três de menor força na chave, a começar pelo lanterna Friburguense.
“Temos que aprender a lição do jogo de domingo, mas vamos levantar a cabeça e correr atrás desta vaga. Pegamos um grande time que se impôs depois de um susto”, disse o técnico Renato Gaúcho.
Para a partida do próximo domingo, em Friburgo, Renato pode mudar a equipe. Como precisa vencer, o treinador deverá escalar mais um atacante no lugar do meia Gilmar.
“Nosso time foi muito bem e queremos vencer o Friburguense. Sabemos que o jogo vai ser difícil, mas temos que mostrar nossa categoria. Pegar times grandes é uma coisa, time do mesmo porte que o nosso é diferente”, disse o treinador.
O elenco do Madureira se reapresenta nesta terça-feira. Antes do treino, Renato deve ter uma longa conversa com os jogadores com o objetivo de passar motivação ao grupo.