Rio - O vice de futebol do Friburguense, José Eduardo Siqueira, disse estar insatisfeito com o rendimento do time, sobretudo na derrota para o Vasco (2 a 1), no último sábado, pelo Estadual. Segundo ele, faltou vibração ao time, o que acabou facilitando a vitória do adversário.
“O primeiro tempo foi bom e o segundo completamente diferente. Parece que estamos sentindo o ritmo de treinos da pré-temporada. O rendimento caiu demais. Vou conversar com o grupo sobre esta postura, mas confio no nosso time, que é bom e pode se classificar”, disse o dirigente.
Contra o Madureira, no próximo domingo, no Eduardo Guinle, o técnico Júlio Marinho poderá contar com o zagueiro Léo Rachid, considerado titular, mas que cumpriu suspensão contra o Vasco por ter sido expulso logo na estréia, contra a Cabofriense.
O treinador admitiu que irá observar o grupo com a intenção de torná-lo mais forte, já que precisa da vitória no domingo para permanecer vivo neste Estadual. A possibilidade de classificação é boa, de acordo com o vice José Eduardo.
“Temos chance. Todos estão com três pontos, menos o Fluminense. Uma vitória sobre o Madureira embola o grupo todo”, concluiu.