Rio - A boa fase vivida pelo Fluminense neste início de 2001 não poderia ser melhor alavanca para que os projetos da parceria com a New Comm Bates saíssem do papel. Com o fechamento da equipe da Fluminense Licenciamentos (Flu-Lic) – que contará com quatro menbros responsáveis pelo marketing, um pelo departamento jurídico e outro pelo financeiro, além do presidente Paulo Marcondes Ferraz –, a intenção é melhorar ainda mais a condição financeira do clube.
– Os projetos já estavam sendo tocados, independentemente do desempenho do time dentro de campo. Mas sem dúvida, esse momento excepcional irá facilitar muito, especialmente nos projetos que estamos desenvolvendo com relação a licenciamentos, sócio-torcedor e a questão dos patrocínios – afirmou Luiz Lobão, sócio da empresa New Comm Bates.
O empresário reafirmou o interesse da Flu-Lic em conversar com a Unimed e com a Adidas para negociar novos valores para os contratos com o Fluminense.
– Nossa intenção é sentar para negociar numa conversa amigável. Mas isso não é feito da noite para o dia – afirmou Lobão, que fez questão de afirmar que todos os projetos são prioritários para a Fluminense Licenciamentos.
– Cada um desses homens de marketing ficará responsável por um projeto, fazendo com que todos caminhem juntos, paralelamente – explicou o empresário.